Buscar no Blog

domingo, 2 de março de 2008

Música Pesadelo 2005


Pesadelo!Pesadelo!

Eu sei que eu posso

Eu faço e aconteço

Vou me dar bem

Eu sei que eu mereço

Tome cuidado,Que eu sempre apareço

Tô te avisando

Eu cobro o meu preço

Pesadelo!Um monstro horrendo!

Pesadelo!Droga, droga

O que é que deu errado

Porque tanta má sorte

Eu sou tão azarado

Droga, droga

Quero encher a minha pança

Eu sou um empecilho

Coordeno sua lambançaPesadelo!


Um monstro horrendoPesadelo!

Eu sei que eu posso

Eu faço e aconteço

Vou me dar bem

Eu sei que eu mereçoTome cuidado,Que eu sempre apareço

Tô te avisando

Eu cobro o meu preçoPesadelo!

Um monstro horrendoPesadelo!

Droga, droga, droga

O que é que deu errado

Porque tanta má sorte

Eu sou tão azarado

Droga, droga

Quero encher a minha pança

Eu sou um empecilho

Coordeno sua lambança

Droga, droga, droga

Jacaroa é uma parada

Porque que toda vez

Eu viro saco de pancadaDroga, droga

Tô perdido e tô lascadoEu tento, tento, tentoMas no fim só

Nenhum comentário: