Buscar no Blog

sábado, 8 de março de 2008

Juntos Novamente : Destaques do Sítio em Eterna Magia


Depois de comandar em 2006, o Sítio do Picapau Amarelo, o diretor Carlos Manga, parte para a direção de núcleo de Eterna Magia. E leva junto os grandes destaques de 2006. Manga diz que escolheu os melhores da novelinha infantil para integrar o elenco da novela. O elenco de Eterna Magia é formado por grande parte de atores que saíram do Sítio : Isabelle Drummond, Lara Rodrigues, Marcela Rosis, Caetano Omaihlan, Thiago de Los Reyes, Isak Dahora, Isaac Bardavid, Cássio Scapin, Bel Kutner, João Acaiabe, Rodolfo Valente, Emiliano Queiroz e Daniel Erthal saíram do infantil diretamente para a novela.Isabelle Drummond e Lara Rodrigues serão as irmãs Gina e Teca, respectivamente.


Filhas de Regina, de Giulia Gam, e Joaquim, personagem de Osmar Prado, as meninas têm uma série de problemas. Gina, a mais nova, sente falta de uma figura materna desde que perdeu a mãe, tem dificuldades na escola e a auto-estima para lá de baixa, além de se apaixonar por Bruno (Thiago de Los Reyes que interpretou o Príncipe Théo em 2006) que só tem olhos para a irmã Teca. Teca, a mais velha, é preguiçosa, não ajuda nos afazeres da casa e adora fazer “tempestade em copo d´água”. Para compor a personagem, Isabelle, que viveu a Emília durante cinco anos no “Sítio do Pica-pau Amarelo”, fez aulas de dança irlandesa e prosódia, para perder o sotaque carioca. “Parei com o ‘Sítio’ na época certa, mas sinto uma grande diferença. Em novela de época as coisas são bem mais calmas, e a Emília era energia pura”, compara a atriz de 12 anos.


""Essa novela... Vai ser inexplicável! Dança, alegria, magia, muitas histórias que vão nos emocionar! Vai valer a pena, vai ser maravilhosa" Conta Isabelle que mais uma vez contracenará com Lara Rodrigues, Narizinho em 2001 e Samira em 2006 no infantil."Ainda não sei muito da minha personagem, que se chama Teca. Mas a novela está maravilhosa e não vejo a hora de começar a gravar, pois só entro na segunda fase da trama. O convite para essa oportunidade foi feito por Carlos Manga, que me dirigiu no Sítio" Conta Lara animada para começar as gravações. Quando Lara Rodrigues estreou na tv em 2001 no Sítio, ninguem imaginava que esse papel fosse tão dificil.


Quem iria ser Narizinho junto com o Pedrinho de Cesar Cardadeiro, era Fernanda Biancamanno, já escolhida, mas depois que Lara chegou a direção mudou os planos, o talento de Lara chamou a atenção de Roberto Talma. Agora Lara e Fernanda vão contracenar juntas na novela. Daniel Erthal que interpretou o Capitão Cosmos no Sítio em 2006 se anima também: "Essa novela promete muito, e eu e essa equipe maravilhosa esperamos que essa trama sensacional que está por vir faça muito sucesso.Eu faço o Nicolau, um mineirador. Estou muito feliz de estar neste projeto, pois é fruto de uma confiança do Ulysses (Cruz) e do (Carlos) Manga em meu trabalho.".As grandes revelações da novela ficam por conta de Caetano Omaihlan e Marcela Rosis, os jovens estrearam na Tv no Sítio do Picapau como Chico e Mirthes,e fizeram bastante sucesso, sendo escalados para novela.


Caetano, antes de começar a carreira era modelo e fez um teste para o Sítio onde acabou passando e ganhando o papel de protagonista. Já a paulista Marcela Rosis é a mais nova aquisição da Globo, considerada a grande revelação da trama Sítio 2006, a bela será Nora em “Eterna Magia”. Na trama de Elizabeth Jhin, Nora trabalhará no correio e ficará conhecida como a fofoqueira da cidade.Marcela se orgulha pela oportunidade e promete encantar ainda mais pessoas com seu trabalho. Depois da vilã desastrada Mirthes ela ganha seu segundo papel na tv.

Nenhum comentário: