Buscar no Blog

quarta-feira, 19 de março de 2008

Cuca (Solange Couto) e Walmir barbosa (dublador)


RIO - A gargalhada de Solange Couto - marca registrada da atriz, que ganhou fama com a personagem Dona Jura, em "O clone" - agora vai ecoar nos ouvidos de Pedrinho e Narizinho. A atriz fará o papel da malvada Cuca, do "Sítio do Picapau Amarelo", infantil que está de volta à Rede Globo. Solange conta que adorou o convite do diretor-geral do programa, Carlos Magalhães, já que nunca havia feito um trabalho para crianças, mas brinca que vai lançar um concurso para saber em que bicho a Cuca se transformou.


Aquela fantasia de jacaré com rabo comprido, já usada por Catarina Abdalla e Dorinha Duval, foi aposentada. - Ela é verde, mas não tem rabo nem focinho. Só garras. Não sei o que ela é - brinca a atriz, que leva quase duas horas para ficar pronta, incluindo figurino e maquiagem. - Visto um macacão emborrachado que me faz suar horrores.


Acho que vou até conseguir perder os cinco quilos que preciso. Efeitos especiais farão personagem desaparecerNa cabeça, ela põe uma capa de látex e uma peruca verde por cima. Solange conta que fica mais fácil fazer uma voz diferente para a Cuca, pois os dentes postiços atrapalham a fala: - Mas a gargalhada é minha mesmo. Foi por causa dela que Magalhães pensou em mim - diz. A atriz, de 1,76m de altura, ainda usa lentes de contato amarelas, batons de cores escuras e calça botas com saltos de oito centímetros.


Além de toda a produção do visual, a Cuca aparecerá e sumirá do cenário, com a ajuda de efeitos especiais.

Nenhum comentário: