Buscar no Blog

sábado, 8 de março de 2008


A atriz Solange Couto, que des de abril, cumpria a missão de ser a Cuca da atração matinal da Globo, Sítio do Picapau Amarelo, resolveu deixar o programa.Acostumada a fazer novelas, a atriz pela primeira vez fez um trabalho direcionado ao público infantil, e aceitou com bom humor o convite para ser a Cuca.Apesar de ter se divertido com a personagem nos quatro mêses que esteve no elenco, Solange, sempre deixou bem Claro que sua paixão era fazer novelas e que não passaria desse ano a sua participação na novela infantil.


A atriz que atualmente está com a peça Cinco Mulheres por um fio, confessa que com o Sítio, não tem tempo de viajar com a peça e financeiramente o Sítio não é vantajoso. A correria das gravações, não permite que Solange tenha um tempo para cuidar de outras coisas, como a peça."Eu levo duas horas para maquiar integralmente e mais 20 minutos para pôr a roupa. E depois que eu coloco não posso mais beber água e nem comer." conta Solange Couto.


A personagem sempre teve cara e corpo de jacaré nas versões da Rede Globo e esse ano deixou o focinho e o rabo para ter um estilo de mulher meio jacaré. A atriz, confessa que a personagem foi muito divertida e vai guardar para sempre esse trabalho no seu coração mas tem de deixar o programa.Devido a falta de tempo de cuidar de sua vida pessoal e profissional, a atriz pediu afastamento e abandona o elenco do Sítio neste mês. A produção do infantil, não quis substituir a atriz e resolveu deixar o programa sem Cuca até o fim da temporada, a bruxa maléfica, simplesmente sumirá.


A última cena de Solange foi ao ar nessa semana e mostra que a bruxa, vai tirar sua soneca que só chega de sete em sete anos, que dessa vez será mais prolongada, a bruxa vai hibernar até o ano que vem onde o programa voltará com uma nova Cuca.A desculpa será o sono da Cuca, até o final do ano, em dezembro, onde acaba a temporada. Quem ficará no programa esse ano vai ser o novo vilão Tutú Marambá, que aproveitando o longo sono da Cuca, se apossará da caverna da bruxa, que é sua rival.Solange Couto, aproveita que saiu do Sítio, para cuidar da peça e já tem novos planos. A atriz quer que sua próxima personagem seja polêmica e aguarda convites para 2008.

Nenhum comentário: