Buscar no Blog

quarta-feira, 5 de março de 2008

Após 6 anos, atriz que faz Emília deixa "Sítio" para fazer novela


Isabelle Drummond, 13 anos, vai finalmente abandonar o pó-de-arroz, os cílios postiços e a segunda pele de Emília no infantil "Sítio do Picapau Amarelo" (Globo). Depois de seis temporadas como a espevitada boneca de pano, a garota mudará de personagem e de horário. Isabelle foi escalada para a próxima novela das seis, "Eterna Magia", que substituirá "O Profeta", em maio."Eu já estava querendo sair do 'Sítio'. Queria fazer outras coisas na TV e aí o Manga [Carlos Manga, diretor de núcleo do infantil] me chamou para fazer a novela com ele", conta a atriz, que estreou como atriz no filme "Popstar" (2000). Na TV, debutou no ano seguinte, na minissérie "Os Maias" (2001). Logo depois, foi chamada para fazer a Emília na volta do "Sítio" para a TV. Com 7 anos, Isabelle foi a atriz mais jovem a interpretar a boneca.



Divulgação
Isabelle Drummond se despede de Emília após seis anos no papelAlheia a esses "detalhes", Isabelle se limita a falar da importância da boneca na sua carreira e de como ela a fez ter certeza de que queria "ser atriz pelo resto da vida"."Eu adorava fazer a Emília, foi o primeiro papel marcante na minha carreira. Mas estou muito animada com os novos desafios que vão vir pela frente", afirma, otimista.O papel de Isabelle na novela de Elizabeth Jhin, segundo a emissora, ainda não foi definido, mas a atriz pretende aproveitar a lacuna até o começo das gravações para curtir seus últimos dias como a personagem criada por Monteiro Lobato. "Acho que vai ser difícil as pessoas pararem de me chamar de Emília nas ruas, mas eu quero mostrar que posso ser lembrada por outros papéis", conta a garota, sem temer cair na maldição que assolou todas as atrizes que interpretaram a bonequinhas --nenhuma delas conseguiu manter o sucesso conquistado durante a permanência no "Sítio". "Eu tenho muitos anos pela frente", avisa. Que a Emília nova tenha sorte.


Nenhum comentário: