Buscar no Blog

sábado, 8 de março de 2008

Abertura de 2001 a 2002


Quem não se lembra da abertura do sitio 2001 á 2002?A aberura era bem ilustrada com cores fortes e um cenário artificial como as folhas de um livro.As páginas eram viradas ao decorrer da musica, para quem não percebeu isso era verdade.A cada página era uma ilustração diferente, a primeira página era com Narizinho e Emília em cima de uma árvore comendo jabuticaba.


A segunda página era com o Visconde e o burro conselheiro, o Visconde olhando a paisagem e o Burro conselheiro lendo um livro em cima de uma pedra.A página vira e vemos Pedrinho correndo com seu estilingue. Rabicó e o Quindim se barrão (A foto em cima).


A página vira de novo e vemos a cozinha da Tia Nastácia co o Tio Barnabé olhando Nastácia e Dona Benta tricotando. A partir daí a página não vira mais.Começamos a voar pela janela da cozinha até a caverna da Cuca. Vemos a Cuca na sua caverna correndo atraz do Saci. Depois de toda essa abertura ilustrada vemos no caldeirão da Cuca todos reonidos em uma só paisagem, uma verde com todos dançando. E aí iniciava mais um capítulo dos episodio de 2001 á 2002.

Um comentário:

Anônimo disse...

ola amigos e amiga tenho varias histórias do sitio do pica pau amarelo,tenho seriados antigos novelas desenhos etc enteressados mande email para:dvdraros@hotmail.com