Buscar no Blog

quarta-feira, 5 de março de 2008

Emília (Isabelle Drummond) e Dona Benta (Nicete Bruno)


Desde de 2001 e também 2003 Dona Benta que era interpretada por Nicete Bruno e Emília Isabelle Drummond. Nicete fazia um papel no Sítio de velhinha, e a vó de duas crianças, Pedrinho e Narizinho. Isabelle fazia o papel da boneca mais faladeira do Sítio.


Além de querer mandar nos outros a boneca manda até nos animais, quer dizer, nos seus besouros espiões, que eram escravisados pela boneca de pano.Na época dessa temporada Nicete conta que trabalhar com o Sítio foi e é maravilhoso,__ É um mundo mágico realmente, diz a atriz Nicete Bruno. Nicete só aceitou sair do Sítio para fazer a novela Alma Gêmea na TV Globo. Isso porque a atriz Nicete Bruno queria já sair do Sítio mesmo, quase três anos lá, já é demais, diz a atriz.A atriz Isabelle Drummond saiu só em 2006 do Sítio.


Ela passou seis anos no Sítio. Agora em 2007 ela está atuando na novela Eterna Magia. A atriz diz que a Emília era uma boneca muito agitada, isso cansava muito a atriz, além da Emília estar em quase todas as cenas.Já o seu novo papel em Eterna Magia é mais calmo disse a atriz, um dos motivos dessa calmaria é que a novela se passa em tempos antigos, e ela não aparece em todas as cenas.

Nenhum comentário: