Buscar no Blog

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

O resgate da radialista!


Marcela está feliz da vida por levar a Cléo embora do Sítio. Ela planeja trocar a megerinha pela informação do esconderijo da jóia. Só que o Saci, que estava fazendo traquinagem pelo Sítio, viu a hora em que ela saiu com a menina Cléo. Emília também percebeu que a Mortadela tinha raptado a Cléo porque escutou um barulho estranho e percebeu que nem uma, nem outra estavam no quarto. Imediatamente a bonequinha de pano alertou Narizinho e Pedrinho do acontecido. Os três saíram para ver se descobriam algo e vêem o carro de Marcela indo embora. O Saci avisou que a moça da cidade estava levando a Cléo embora. Já que à pé eles não conseguiriam alcançar o carro nunquinha, pegaram uma carona no redemoinho do Saci. Dona Benta acordou por causa da barulheira. E também Tia Nastácia que logo verificou que as crianças não estavam em suas camas, apenas a Patty Pop. Dona Benta acordou a bonequinha, mas ela não sabia onde Narizinho e os outros tinham ido.
Com tanta preocupação Dona Benta voltou a sentir umas palpitações no coração. O Saci fez aparecer um redemoinho bem na frente do carro da Marcela. Assustada, ela freou e foi ver o que era. Quando descobriu que se tratava de um redemoinho já era tarde demais, foi atropelada por ele e ficou comendo poeira! Enquanto isso a criançada resgatou a Cléo que estava acordando aos poucos. Como voltar para o Sítio era muito perigoso, Pedrinho decidiu que o melhor lugar para esconder a Cléo era na casa da árvore, junto com o João da Luz. Pegaram mais uma carona com o Saci e acordaram João para pedir abrigo pra Cléo. Emília lembrou que foi o ‘foguinho’ que roubou os doces no arraial e ele ficou furioso porque agora todo mundo sabe onde ele se esconde. Cléo e João ficaram constrangidos com a situação.
Quanto mais esses dois tentam ficar separados, mais o destino os coloca pertinho um do outro! Marcela voltou para o Sítio fingindo preocupação com a Cléo. Pedrinho, Narizinho e Emília também chegaram prometendo explicar tudo pra Dona Benta, mas quem está de orelha em pé esperando notícias da enteada é a chata da Macela. Ô mulherzinha insuportável!

Nenhum comentário: