Buscar no Blog

sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Sítio do Picapau Amarelo" começa temporada 2004 em abril


Uma menina em perigo leva a turma do "Sítio do Picapau Amarelo" à floresta amazônica. Este é o tema de "A Menina da Selva", primeira história da temporada 2004 do "Sítio do Picapau Amarelo", com estréia prevista para 12 de abril.


As histórias inéditas, escritas por Mario Teixeira e Duca Rachid, com colaboração de Alessandro Marson e Júlio Fischer, são baseadas na obra de Monteiro Lobato. A direção geral fica por conta de Cininha de Paula e Paulo Ghelli e a direção é de Luiz Antonio Pillar.Entre as novidades para a temporada 2004 estão os atores João Vitor Silva e Caroline Molinari, que vão interpretar Pedrinho e Narizinho.


Além disso, o programa ganhou duas cidades cenográficas na Central Globo de Produção: o próprio Sítio do Picapau Amarelo e o Arraial dos Tucanos, uma pequena cidade vizinha à casa de Dona Benta.

O Arraial de Tucanos é uma pequena cidade que servirá de cenário para muitas histórias. É onde se encontram a casa do Coronel Teodorico, vivido por Ary Fontoura, a igreja, a prefeitura, a pensão e o bar do Elias.

Nenhum comentário: