Buscar no Blog

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Amizade além das telas!


A proximidade das belas Isabelle Drummond e Lara Rodrigues, que interpretam as irmãs Gina e Teca, não se restringe ao ambiente familiar dos O'Neill. Vai além! E bem além! Para quem não sabe, as atrizes se conheceram há seis anos, durante as gravações do Sítio do Pica Pau Amarelo. E de lá pra cá as duas não se largaram mais. Até suas famílias já são amigas! "Durante as gravações do Sítio, nós vivíamos uma na casa da outra. Hoje, apesar de morarmos distantes, sempre arrumamos um jeitinho de ficar próximas", diz a sorridente Isabelle. Pelo jeito, essa amizade terá vida longa!



Eternas amigasEm Eterna Magia, Gina é conhecida pelo seu lado independente e zeloso com a família. Já Teca é bem diferente da irmã - não ajuda nada em casa e é tida como a clássica "maria-vai-com-as-outras". Isabelle diz se identificar bastante com a sua personagem prestativa: "Eu sou muito cuidadosa com os meus amigos e familiares assim como a Gina". Por outro lado, Lara Rodrigues confessa que Teca difere de seu jeito de ser: "Além da personagem ser desatenciosa com todos na casa, ela também é vaidosa ao extremo, algo que confesso não ser tanto quanto ela".
Apesar de terem características antagônicas, Gina e Teca conseguem acertar os ponteiros da relação. Afinal, elas precisam cuidar do irmão pequeno, o Quinzinho, além de manter harmonia com a meia-irmã Carol.



Açúcar e afeto nas relações familiaresMas será que essas atrizes divertidas têm uma relação com os irmãos na vida real parecida com a que vemos na TV? A relação de Isabelle com a irmã é bem diferente da que podemos ver na telinha. "A família O'Neill na novela é muito disciplinadora. Então, na trama nós não podemos ter uma relação afetuosa, com abraços e beijos, como temos com os nossos irmãos verdadeiros.", explica a intérprete de Gina.
Lara, que tem duas irmãs, faz coro com a amiga e acrescenta: "Os O'Neill possuem uma atmosfera mais pesada devido à morte da Regina, nossa mãe na trama. Então, por isso, as relações são mais retraídas do que as que vivemos na realidade". Apesar de todas as diferenças, a união entre as irmãs e amigas permanece tanto na trama quanto na realidade.

Nenhum comentário: