Buscar no Blog

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Marcela seqüestra a enteada!


Cléo esperava o Tio Saraiva, mas quem apareceu para o almoço foi a Marcela. Visitinha indesejada! Todos ficaram surpresos quando ela desceu do carro, mas ela disse que o Dr. Saraiva teve que viajar às pressas e por isso pediu que fizesse a gentileza de representá-la. A galerinha do Sítio ficou super desconfiada, e não é pra menos! O advogado está todo amarrado e, ainda assim, conseguiu alcançar o telefone e discar para o Sítio para alertar a Cléo. Tia Nastácia atendeu ao telefone, mas Dr. Saraiva não conseguiu se comunicar por causa da mordaça e ela pensou que fosse trote. Emília e Patty Pop estão de ovo virado.


A marquesa está revoltada porque, com a presença da Mortadela no Sítio, Tia Nastácia não vai terminar seu cabelo novo. E a Patty Pop está impaciente, ansiosa pra colocar novamente uma de suas perucas! Marcela chamou Cléo pra conversar e contou que o Dr. Saraiva ia mesmo tratar da herança que seu falecido marido deixou para a filha, e mentiu dizendo que não era grande coisa. Cléo ficou curiosa e Marcela, sempre se fazendo de boazinha, disse que para ela não ter que deixar o Sítio poderia cuidar de tudo junto com o advogado. Cléo ficou desconfiada, mas já que o advogado era o Tio Saraiva, ela concordou. Marcela estava morrendo de fome e comeu tudo o que podia na hora do almoço, depois deitou na rede e dormiu feito uma pedra. Por fala em fome e comida, João da Luz foi até o arraial disfarçado de caipira se oferecer para limpar a venda do Elias. Em troca ganharia mantimentos para a sua família, que é grande e também vota. Enquanto fazia a faxina, escutou Angico e Zequinha conversando sobre a Cléo e a nova música que fizeram pra ela. Terminou o serviço e deu um esbarrão no Angico que ficou todo lambuzado de doce! Serviço é o que não falta no fundo do riacho para o novo empregado da Iara, Pesadelo!


Ele achou que estava meio fedorento e teve a brilhante idéia de passar um pouco dos perfumes da Mãe D’água e ainda quebrou um espelhinho de mão... Deixa só ela descobrir! A noite chegou no Sítio e Marcela, fingindo ternura, vai dormir no quarto com as meninas. Assim que a Cléo dorme, e também Narizinho e as bonequinhas, ela vai até o colchão onde dorme a enteada e dá um ‘perfuminho’ pra ela cheirar. A coitadinha apagou na hora! A Marcela colocou a menina no carro para levá-la ao encontro do Dr. Saraiva. Essa mulher é insuportável, mesmo!

Nenhum comentário: