Buscar no Blog

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Iara transforma João em pedra!


A Cléo decidiu falar com o João da Luz, mas pelo visto isso vai demorar um pouquinho. A Iara cantou e hipnotizou o bonitinho para transformá-lo em pedra e enfeitar seu jardim de algas. E não é que ele caiu no canto da sereia?


No arraial, Elias tentou desistir da candidatura e foi repreendido pelo coronel Teodorico que garantiu que já mandou imprimir todo o material da campanha e que a foto dele em breve estará estampada em toda cidade. De repente a Patty Pop se meteu na conversa deles e causou espanto no coronel. Emília sempre emburrada disse lá seus desaforos para o coronel. Claro que ele simpatizou com a educada Patty e ainda fez pouco da Emília dizendo que a nova boneca da Narizinho era importada de Taiwan, muito melhor que ela. Dona Benta comprou o que tinha que comprar para dar um novo visual nas roupas da neta e tratou de voltar para o Sítio. Pedrinho e Cléo foram encontrar o João na beira do riacho e chegaram a tempo de ver o amigo entrando na água, encantado...


Nada puderam fazer. Então, pediram ajuda ao Saci e juntos conseguiram bolar um plano para salvá-lo da sereia. Cléo se preparou para entrar na água enquanto o Saci distraía a sereia com umas bugigangas de beleza. Chegando ao fundo do riacho encontrou João da Luz petrificado bem no meio do jardim de algas da Iara. Ela ficou tão sentida que revelou seus sentimentos para a estátua e em seguida beijou João em forma de pedra. Neste instante ele virou gente de novo e ficou surpreso com o beijo que recebeu! Opa, opa... Pode ser que agora eles se entendam, né?

Nenhum comentário: