Buscar no Blog

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Emília pega a tão sonhada encomenda


Cléo ficou em estado de choque com a pergunta de João, mas negou até o fim que o havia beijado. Ele ficou um pouco decepcionado e sem acreditar de fato que o beijo fosse invenção da cabeça dele. Ele foi embora e ela foi deitar, mas só pensava no que João disse e ficou cheia de dúvidas: ‘Será que estou mesmo gostando deste cara?’. A noite passou e o dia chegou. Emília saiu toda animada com o Visconde e foi buscar a encomenda que fez a Dona Aranha. Cléo pediu autorização pra Dona Benta e se mandou pro arraial. Queria ver logo a tal surpresa que o Angico preparou pra ela. Já o João, esse acordou assustado com um barulho vindo de fora. Preocupado, ficou na defensiva e foi ver o que era. Para a surpresa dele era uma linda cachorrinha necessitada de cuidados por conta de uma enorme farpa na patinha. João ficou encantado e tratou de cuidar da nova amiga com todo carinho.


Fez um curativo pra veterinário nenhum botar defeito! Só que Pedrinho, que foi levar comida pro amigo, percebeu uma identificação na coleira da cadelinha e agora João vai ter que devolvê-la para o dono. Quem está sofrendo horrores é a Marcela que, sem a jóia e sem dinheiro para voltar para o Brasil de avião, teve que arrumar um emprego de copeira num navio. Quem te viu, quem te vê! João da Luz e a cachorrinha estavam indo pro arraial quando a Cléo passou por eles a toda, sem percebê-los ali.


A cadelinha na mesma hora saltou do colo do João e foi ao encontro da bicicleta. Cléo, para não atropelar a bichinha, freou bruscamente. João apareceu e chamou pela cadelinha que voltou correndo para os seus braços. Cléo e João ficaram ali, sem acreditar que se encontravam mais uma vez. Parece que o destino teima em unir esses dois!

Nenhum comentário: