Buscar no Blog

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Emília dá o braço a torcer e pede desculpas!


Emília concluiu que jogar o dispositivo falante da Patty Pop no lixo foi uma idéia batatal e ficou satisfeitíssima! Por falar em batata a do João da Luz está assando. Ele foi cheio de coragem salvar a Cléo das garras da Cuca e agora está prestes a virar comida de jacaroa. Se não fosse a Cléo retribuir o favor e ir buscar ajuda, com o Pedrinho e o Saci, esta hora ele já estaria na barriga da bruxa! O coronel fez o convite para o Elias ser seu concorrente nas eleições do arraial. Depois de pensar bastante, o dono da venda resolveu ficar fora desta enrascada. Isso porque, segundo ele, gastaria muito dinheiro na campanha pra nada. O coronel Teodorico quase teve um treco e para ter um adversário político até ofereceu financiar a campanha dele. Nossa, o que o coronel não faz pela política, heim? Narizinho e Visconde descobriram que a Emília havia jogado fora o dispositivo falante da Patty Pop.


Rabicó foi fuçar o lixo e acabou engolindo a tal peça. Começou a falar igualzinho a boneca da Narizinho. Foi preciso o Quindim dar uma chifrada no porquinho para ele desengolir o aparelhinho. A alegria da Narizinho durou só o tempo do Visconde anunciar que não dava mais para consertar o mecanismo de fala da Patty Pop.


Claro que ela ficou sem falar com a Emília um bom tempo, magoada. Foi preciso a Cléo aconselhar a marquesa a pedir desculpas para a amiga. Narizinho ficou felicíssima em ver que a Emília estava arrependida e perdoou sua estripulia. Mas, quem teve uma idéia batatal desta vez foi a própria Narizinho que falou para Emília ‘Já sei como fazer para a Patty Pop falar de novo. Vamos dar pra ela a pílula falante do Dr. Caramujo!’

Nenhum comentário: