Buscar no Blog

domingo, 10 de fevereiro de 2008

O Máscara Verde é a nova sensação!


Carochinha imobiliza Emília, Narizinho e Pedrinho com gosma e pega Tambelina dentro do vidrinho. Máscara Verde chega e manda Carochinha largar Tambelina. Cuca e Pesadelo, zonzos, tentam perseguir João mas esbarram um no outro. Máscara Verde prende Carochinha e Joaninha, depois vai embora. Emília, Narizinho e Pedrinho ficam maravilhados. Cuca persegue Cléo e João a defende. Cuca faz um feitiço que deixa João paralisado. Máscara Verde derrota Cuca e Pesadelo, que desaparecem do Sítio.


João volta ao normal. Emília quer prender Joaninha e Carochinha, mas elas desaparecem antes que a boneca faça alguma coisa. Cuca promete se vingar de Máscara Verde. Narizinho se preocupa com sua aparência e se arruma toda. Emília estranha o comportamento de Narizinho. César elogia Narizinho e ela fica radiante. Pedrinho se oferece para levar César para ver Saci. Narizinho chama César para a festa de Miss Sardine e afirma que Saci vai estar lá também. César vê Carochinha e Joaninha machucadas e desconfia de que elas sejam as bruxas que combateu na noite anterior.


Teodorico fala para a professora que as crianças terão que comprar suas merendas na venda de Elias. A professora fica indignada. Marcela leva um médico para hipnotizar Saraiva e fazer com que ele se lembre do passado. Saraiva fala na jóia. Dona Benta telefona para o diretor da instituição para denunciar Matosinho.

Nenhum comentário: