Buscar no Blog

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Novos desenhos da turma!


Desde 2001, eram feitos desenhos da turma do “Sítio do Picapau Amarelo” para estampar produtos e revistas. E esses desenhos eram feitos de acordo com o figurino de cada personagem. Assim, a cada temporada, as mudanças de figurino da série eram adquiridas nos desenhos também. Porém em 2006, por ter sido uma temporada de grandes mudanças no figurino, a Globo optou por usar novos desenhos apenas em uma linha de produtos e brinquedos da temporada 2006. Revistas e gibis, mantiveram o estilo clássico.


Em 2007, a mesma coisa se repetiu. Os novos desenhos foram usados para estampar o site da Globo Marcas, no fim de 2007 e atualmente uma linha de produtos da marca “Dona Benta”. Mas os desenhos 2007, trazem novidades: Dessa vez, foi optado fazer uma mistura do visual da última temporada da novelinha, com as temporadas anteriores. Pedrinho, Narizinho e Tia Nastácia adotaram o estilo 2007, enquanto outros personagens sofreram um resultado bem interessante.


Emília por exemplo, ganha cabelos mais longos e o formato do vestido segue os moldes de 2007, mas com o velho estilo de 2001. A Cuca continua com cara de jacaré, mas dessa vez bem mais monstruosa. Quer saber como cada personagem ficou? Então fique ligado nos próximos posts!

Nenhum comentário: