Buscar no Blog

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Memórias da Emília (1978) Já em DVD!


Dirigido por Geraldo Casé, à história exibida em 78 mostra Emilia revelando com detalhes suas maiores aventuras. As lembranças e opiniões da boneca de pano mais famosa do mundo são registradas, através de anotações, por ninguém menos que seu fiel amigo, o Visconde de Sabugosa. Emília, Marquês de Rabicó, Visconde, Tia Nastácia, Tio Barnabé, Cuca, Saci, Narizinho, Pedrinho, Dona Benta e toda turma do sítio fazem parte da infância de muitas gerações. Inesquecível.



Um Dvd que acaba de ser lançado pela “Som Livre” com parceria com a “Globo Marcas”. O Dvd traz as aventuras da turminha do Sítio do Picapau Amarelo de 78, a história resgatada dos arquivos da TV Globo que por sinal são de boa qualidade. Imagem e som em perfeitas condições. Menu alternativo e seleção de cenas e também contém uma entrevista com “Geraldo Casé” pouco antes de morrer. Geraldo Casé foi diretor dessa primeira versão do Sítio do Picapau Amarelo.


Tempo aproximado de 5:44. Vale a pena ver. A TV Globo também ajuda na divulgação do produto. Ontem mesmo no intervalo do “Zorra Total” foi divulgado o produto. E no programa do Faustão em que ele comenta sobre os produtos da Globo Marcas.Eu já adquiri o Dvd, e digo que é muito bom mesmo, vale a pena rever essa versão baseada na Obra de Monteiro Lobato.Você pode também adquirir esse Dvd, você pode entrar na “Loja do Sítio on-line” (Link abaixo) e comprar o Dvd. Mas se preferir também pode comprar em outros sites. É só pesquisar.


Nenhum comentário: