Buscar no Blog

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Dia 20 no Futura


Uma das séries de maior sucesso na televisão brasileira, Sítio do Picapau Amarelo chega ao Futura. Baseada na obra de Monteiro Lobato, a nova versão da série, também produzida pela TV Globo, se aproxima da atualidade, mas não deixa de fora o aspecto rural presente no formato original de 1977.


As histórias são ambientadas no sítio de Dona Benta, uma simpática senhora que vive afastada da correria e do barulho da cidade. Ela conta com a amizade da Tia Anastácia, que cozinha deliciosos quitutes para ela e para sua neta, Lúcia, mais conhecida como Narizinho. Ao lado da inseparável boneca Emília, Narizinho é uma menina doce e cheia de sonhos, que cria um mundo de fantasias ao seu redor. Durante as férias escolares, Narizinho recebe a visita do primo Pedrinho, que vive na cidade grande. Assim como sua prima, Pedrinho também tem um amigo inseparável, o Visconde de Sabugosa, boneco feito por Tia Nastácia a partir de uma espiga de milho velha. O Visconde, por ter vivido muito tempo entre os livros, está sempre exibindo sua sabedoria.


Embarque junto com essa turma em inúmeras aventuras pelo Sítio do Picapau Amarelo apartir do dia 20 no Canal Futura. Venha rever as aventuras, desde o começo!Em breve mais informações....

Nenhum comentário: