Buscar no Blog

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Próxima semana no Canal Futura!



Aparir do dia 20, no Canal Futura você vai rever o "Sítio do Picapau Amarelo"! E aventura é o que não vai faltar durante o seu dia, confira os horários:Sítio do Picapau AmareloData: Segunda - 20 de outubro Início: 10h / Término: 10h30 Início: 1h30 / Término: 2h Início: 19h30 / Término: 20hClassificação: Programa livre ATENÇÃO: O programa será exibido de segunda à sexta e os horários de 1h30 e 19h30 reprisam o capítulo exibido inicialmente às 10h da manhã. Não perca, dia 20 no Canal Futura!


3 comentários:

ALESSANDRA-XEROX disse...

acredito que o sitio não fez tanto sucesso agora porque mudaram muita coisa,por exemplo:a cuca antiga era mais pavorosa realmente dava medo(1980)assim como saci,burro falante era mais real agora vejo meus filhos assistirem e eles sabem que a cuca é a mesma mulher que fez a dona jura na novela,por que não tentar passar o sítio antigo vai fazer grande sucesso.

£uiz@ disse...

Faço minhas as palavras da Alessandra.
O sitio de antigamente era bem mais real, as histórias ficavam bem mais interessantes.
Com tantas mudanças perdeu-se aquela sensação de friozinho na barriga.

Anônimo disse...

algumas coisas concordo com eles só ñ digo q presize mudar o sitio por um mais antigo (do tempo deles). mas passar o q rodava a alguns meses por q o sitio agora se DESCARACTERIZOU! dia 24 foi tão lindo mas os personagens ñ eram os mesmos: a narizinho ñ tinha o mesmo cabelo, o pedrinho tambem ñ e a dona benta e a tia nastacia eram diferentes! agora vem minha pergunta: por q vcs ñ colocam aquele sitio e com aqueles personagens?
esse ultimo epixodio q assisti tinha a dona charroquinha e ñ sei se vcs se lembram mas em 2008 acho q era tinha um sitio q era pavoroso horrivel q começava indo a dona charroquinha pro sito e depois ela ficou ali, brigava com todo mundo e mandava pro beleleu era hor-ri-vel aquele sitio terrivel terrivel d + bom eu ODIEI e por favor eu so tenho uma coisa a pedir ñ colocem aquele sitio d novo!!!!!!