Buscar no Blog

domingo, 10 de fevereiro de 2008

Matosinho leva Saraiva para Marcela


Cléo concorda em ouvir João. Dona Benta vê Cléo indo para o celeiro e a segue. Zé Carijó percebe e finge que se machucou, para chamar a atenção de Dona Benta. Cléo fala para João admitir que gosta de Tetéia. João manda Cléo admitir que não agüenta mais namorar um fugitivo. Emília vê Patty Pop e Narizinho escolhendo a roupa para ir à festa de Miss Sardine e morre de inveja. Emília pede que Saci dê um jeito de ela e Visconde serem convidados. Saci fala para Miss Sardine que ela se esqueceu de convidar a Marquesa de Rabicó e o Visconde de Sabugosa. Miss Sardine fica impressionada e garante que vai reparar seu erro.


Matosinho fala para Saraiva que vai levá-lo de volta para casa. João conta para Pedrinho que está sofrendo por causa de Cléo. Saraiva se despede de Estelita e Leopoldo. Dona Benta conta para Cléo que decidiu denunciar Matosinho para o diretor da instituição. Teodorico diz a Elias que ele pode ser o fornecedor oficial de merenda da prefeitura. Miss Sardine vai até o Sítio e fala para Emília que faz questão de convidá-la pessoalmente para sua festa. Patty Pop fica decepcionada.


Cléo conta para João o que Dona Benta pretende fazer. César pula o muro do Sítio e é perseguido por Quindim e Conselheiro. Tio Barnabé, Zé Carijó e Cléo perguntam a César o que ele está fazendo ali e ele explica que é um repórter. Saraiva percebe que Matosinho o levou para a casa de Marcela.

Nenhum comentário: