Buscar no Blog

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Duelo na caverna da Cuca


Emília fala para Visconde que eles precisam roubar o livro de feitiços de Cuca, para obrigá-la a desfazer a maldição. Emília, Pedrinho, Narizinho e Visconde partem para pegar o livro de feitiços de Cuca. Zé Carijó se fantasia de Máscara Verde e insiste em ir também. Cuca captura Emília antes que ela pegue o livro. César ouve os gritos de Narizinho e Emília e se dá conta de que alguém está precisando do Máscara Verde.


Na caverna de Cuca, o Máscara Verde luta contra ela e Pesadelo. Pesadelo pisa sem querer numa buzina sem som e percebe que consegue afetar Máscara Verde com ela. Máscara Verde desmaia. Saci chega à caverna de Cuca e salva as crianças, levando-as em seu redemoinho. Visconde explica para Pedrinho, Narizinho e Emília que Cuca descobriu o ponto fraco do Máscara Verde.

Um comentário:

Unknown disse...

Cuca eu gosto muitooooooooooo de vc e eu quero conhecer vc e sua gruta o meu primo não tem medo de vc então cuca horrorosa como diz o pesadelo se tiver um tempo venha em Angra dos Reis RJ por,favor tem que ser na parte da noite lá pras oito horas é preciso que vc esteja aqui porq ele dorme cedo porq ele estuda de manhã então venha aqui dê um susto muitoooooooooo grande nele e o leve pra sua caverna e eu te ajudarei a atrapalhar ele todo faremos um duelo bjss!!!!!!!! voltem a fazer o sitio em que todos gostavam porq a criançada daqui pelo o menos sonho em ter o sitio de volta e se o sitio voltar por,favor me chamem pra fazer um teste para tentar fazer um teste e ter o papel do Pedrinho por,favor respondam pra m,im bjss!!!!!!!!!!