Buscar no Blog

Carregando...

sábado, 9 de fevereiro de 2008

Dona Benta reencontra a filha Antonica


Marcela diz a Cléo que está muito preocupada com Saraiva. A menina fica furiosa ao ver a madrasta e a acusa de tê-la levado do Sítio à força. Dona Benta quer saber se é verdade. João tenta descobrir notícias de Cléo com Pedrinho. Tambelina delira de febre e Emília diz que ela está no Sítio porque estava fugindo de Dona Carochinha.


Marcela nega as acusações de Cléo, que garante que ainda vai provar a culpa dela. João entra no Sítio sorrateiramente. Zé Carijó acha que ele é uma assombração, fica apavorado e vai chamar Tia Barnabé. Cléo chora e pede ao tio Saraiva que fique bom logo. Tambelina começa a melhorar. Cléo diz a Marcela que não vai voltar para o Sítio para ficar com Saraiva. Dona Benta diz a Cléo que todos no Sítio vão sentir a falta dela. Zé Carijó e Tio Barnabé falam para Tia Nastácia que acham que tem alguém estranho no Sítio.


Tia Nastácia manda que as meninas tranquem as portas e as janelas. Dona Benta vai até a casa de Antonica e a ouve discutindo com Nestor. Os dois ficam sem graça ao verem Dona Benta. João confessa para Pedrinho que gosta de Cléo, mas sabe que eles não têm chance porque ouviu quando ela disse que eles eram de mundos diferentes. João fica radiante quando Pedrinho fala que acha que Cléo também gosta dele. Marcela diz a Cléo que ela vai ter que voltar a trabalhar.

Nenhum comentário: