Buscar no Blog

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Cléo sofre por João da Luz


Cléo é só lágrimas depois do que João lhe disse. Ela ficou tão triste que se trancou no quarto e disse pra todo mundo que estava com dor de cabeça. Tia Nastácia fez até um chazinho pra ver se a menina melhorava. Valeu a intenção, mas o que alegrou mesmo a pequena radialista foi o telefonema do tio Saraiva. Ele disse que estava com saudades e que precisava conversar sobre a herança que o pai dela deixou. Ela estava radiante em saber que no dia seguinte o tio Saraiva chegaria ao Sítio.


O Saci deixou a lebre escapar com pena da bichinha e resolveu pedir ajuda ao João da Luz para recuperar sua carapuça e deixar de ser escravo da jacaroa de uma vez por todas! Enquanto isso, no arraial, o coronel prometeu guerra ao Elias por causa dessa história dele fazer campanha de verdade. E a Cecéu está fazendo de tudo pra arranjar um namorado. Inventou que tinha ladrão na pensão pra perguntar ao delegado se ele não ia pedir a mão dela pra Dona Joaninha. O Dr. Madeira também apareceu por ali e na confusão não deu tempo dele responder. João da Luz voltou ao Sítio.


A Cléo ficou toda esperançosa, mas ele queria era falar com o Pedrinho e pedir ajuda para pegar de volta a carapuça do Saci. Falando em ‘pegar de volta’, a Marcela não desistiu de se apropriar da jóia da Cléo e armou um plano para impedir que o Dr. Saraiva se encontre com a megerinha. O pior é que ela está contando com a ajuda da Gláucia, secretária dele. Quando o Dr. Saraiva sai do elevador ela dá uma cassetada na cabeça dele que cai desmaiado. E agora? Será que a Marcela vai ganhar esta parada?

Nenhum comentário: