Buscar no Blog

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Um Canal Diferente!

Imagem 2987-crop3-crop

Tia Nastácia (Dhu Moraes), Saci (Izak Dahora) e Tio Barnabé (João Acaiabe) na coletiva de imprensa em 2001

A Tv Cultura não é um canal melhor ou pior que os outros, ela só é diferente. Em 2013 uma nova grade chega à TV Cultura com novos programas. Ao mesmo tempo, retoma antigas tradições, como sua programação infantil – reforçada agora com o Sítio do Pica-pau Amarelo, cedido pela Globo em troca do empréstimo de Cocoricó e Rá-Tim-Bum para a programação da Globo Internacional – e a volta dos game shows típicos dos anos 1960, com o Quem Sabe, Sabe!, apresentado por João Victor D’Alves e Gabriela França, no começo das noites de segunda a sexta. 

O presidente do canal, João Sayad realizou uma entrevista com o portal de notícias R7 e explicou sobre a exibição do Sítio. “Nós temos um histórico de vários intercâmbios com a TV Globo. Esse nos encheu de satisfação de trazer o Sítio do Pica-pau Amarelo e poder divulgar nosso conteúdo de sucesso na Globo Internacional, que terá agora o Rá-Tim-bum e Cocoricó”.

“Não posso ser megalomaníaco de ter a ideia de roubar audiência da Globo. Nossa ideia é oferecer coisas boas e novas. Não nos vemos como concorrentes da Globo. Ainda não. Quem sabe no século que vem?”, falou o presidente quando o entrevistador perguntou sobre roubar a audiência da Globo.

Nenhum comentário: