Buscar no Blog

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Isabelle Drummond controla corte de cabelo para evitar estilo 'joãozinho'

Isabelle comenta o novo visual, com o cabelo curtinho (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)Isabelle comenta o novo visual, com o cabelo curtinho (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)

Uma das mudanças mais radicais de Isabelle Drummond para viver a personagem Giane em Sangue Bom foi o corte de cabelo. Como a Cida em Cheias de Charme (2012) ela usava um penteado longo. Nos bastidores do Domingão do Faustão, onde estreou o game Quem Está Mentindo?, a atriz comentou que demorou um pouco a se acostumar. Agora com um estilo bem curtinho, ela conta que queriam que fosse mais curto ainda, semelhante ao da atriz Anne Hathaway, sucesso do cinema norte-americano.

 

“No início vieram com um 'joãozinho' igual ao da Anne Hathaway, que é bem curto. Pensei ‘no que fui me meter!’ (risos). Depois, pensei que era melhor ver o que ficava legal para a Giane, porque queria saber qual era a personalidade dela. Falei para as meninas irem cortando aos poucos. A gente foi tirando, tirando e eu falei ‘aqui acho que dá’. Não queria que ficasse óbvio, com aquele joãozinho ‘sou menino’, queria que ficasse mais ela, e ela é meio bagunceira. Gosto deste tamanho porque dá pra bagunçar o cabelo também”, explica a atriz.

Como a Cida em 'Cheias de Charme', o cabelo de Isabelle era bem mais longo (Foto: Divulgação / TV Globo)Como a Cida em Cheias de Charme, o cabelo de Isabelle era bem mais longo (Foto: Divulgação / TV Globo)

Mas, além da diferença no visual, será que ela precisou de mais esforço para fazer a Giane do que a Cida? Isabelle garante que sim, especialmente porque se considera uma mulher bem feminina, ao contrário da sua personagem na trama das sete, uma verdadeira moleca que adora futebol.

A personagem é muito rica e especial. Não poderia deixar de fazê-la."

Isabelle Drummond

"As duas são um pouco distantes de mim, mas para a Cida eu pude emprestar algumas coisas minhas. Não pude emprestar nada para a Giane. Minha voz é muito fina, meu jeito de andar e de me expressar são muito femininos, muito delicados, muito de menininha, né? A Giane teve que ser totalmente criada, o que foi legal para mim como atriz. Foi mais difícil do que a Cida, embora isso não signifique que seja fácil ser mocinha. Quando se é uma mocinha, é preciso passar algo diferente para o público, até para não ficar chata", conta.

No fim das contas, Isabelle está feliz da vida com sua nova personagem, mesmo tendo tido um intervalo pequeno entre Cheias de Charme e Sangue Bom: "Encaro esta personagem como uma coisa especial, única. Não dou mérito só a mim. Claro que tive que mudar, criar, mas a personagem é muito rica e muito especial. Não poderia deixar de fazê-la de modo algum, mesmo emendando tão rápido uma novela na outra. Tive que pegar o papel. Mudança faz bem para o ator."

Não perca Isabelle Drummond como a Giane em Sangue Bom, a nova novela das 19h!

Nenhum comentário: