Buscar no Blog

terça-feira, 28 de maio de 2013

Emília e Visconde comparecem à premiação de maratona em Foz do Iguaçu

W___6681Foz do Iguaçu é muito conhecida pelas suas cataratas e parques. Os hotéis da cidade também ganham destaque. O hotel Mabu Thermas Resort da cidade realizou, no último domingo, a sétima Meia Maratona das Cataratas

Os hóspedes atletas tinham uma promoção no preço da hospedagem no resort. Segundo o gerente-geral de vendas e marketing da Rede Mabu Hotéis & Resorts, Guilherme Castro, a cada ano é intensificado o relacionamento com a Meia Maratona. “Temos grande satisfação em ser parceiro de um evento internacionalmente conhecido. Participei inclusive como competidor e foi uma sensação única correr em um cenário como esse. O Mabu tem o prazer de apoiar este evento, pois o atletismo tem contribuído muito para o esporte brasileiro”, afirmou Castro.

O gerente-geral do Mabu Thermas & Resort, Mario Dias, entregou o troféu de 3º lugar masculino para o brasileiro Giovani dos Santos. A premiação contou ainda com a presença dos personagens do Sítio do Picapau Amarelo Emília e Visconde de Sabugosa. A história escrita por Monteiro Lobato é o tema principal da área de lazer voltada para as crianças no resort.

Nenhum comentário: