Buscar no Blog

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

O Sítio volta à TV e a Emília conta para nós




Olá,


Olha só que legal. Tem um montão de gente falando da gente!
Como assim? Você ainda não sabe? Fica calmo que eu vou te contar.


Agora, eu, uma estrela de primeiríssima grandeza, quer dizer, uma GRANDE condessa de TRÊS estrelinhas, estou de volta à televisão. E, claro, todo o pessoal do Sítio também. É isso mesmíssimo, meus amigos. A partir do dia 7 de janeiro, temos um encontro marcado todo sábado de manhã na TV Globo. Demais, né?


Há dias eu estava guardando esse segredo secretíssimo e já não aguentava mais de tanta ansiedade. Queria muito falar para vocês, mas, sabe, a Narizinho me fez jurar juradinho que eu não falava, eu não falei, né?



Serão 26 episódios incríveis inspirados no livro Reinações de Narizinho. Sabe qual é? Vocês já devem ter lido. É aquele que tem a história quando o Doutor Cara de Coruja me dá uma pílula, uma falinha e eu começo a falar, falar, falar… É MUITO legal! A gente aprontou cada uma. Ai, ai… Não vejo a hora de mostrar tudinho a vocês.


A música de abertura é aquela que vocês já conhecem (Marmelada de banana, bananada de goiaba, goiabada de marmelo), mas com um novo ritmo bem rapidinho, como os desenhos animados.


Os responsáveis por essa grande aventura são Humberto Avelar, diretor de arte, Rodrigo Castilho, roteirista, a Rede Globo e a Mixer, que cuidaram de cada detalhe do nosso figurino, voz e enquadramento.





Ai, ai… E pensar que tudo isso começou quando o Bruno Okada, ilustrador aqui do Mundo do Sítio, desenhou a nossa nova carinha aqui para o site.


Tem um montão de surpresas vindo por aí…
Agora, vocês já sabem. A gente tem um encontro marcado nas telinhas da TV. Vocês não podem perder.


Depois, venham correndo aqui para o Mundo do Sítio para a gente continuar a brincadeira, viu?


Beijinhos,
Emília

 

Nenhum comentário: