Buscar no Blog

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Armazém do Seu Elias está de portas abertas



Eba! O Seu Elias conseguiu organizar todos os trecos e bugigangas para a grande inauguração do seu armazém antes do Natal. O local ficará aberto 24 horas por dia para que você possa trocar as moedinhas que ganhou durante os jogos por coisas bem legais.


Por enquanto, estão nas prateleiras roupas e acessórios para o seu avatar. Tem sapatos fofinhos, fantasias malucas, óculos escuros… E até uma roupa igualzinha a da Emília e uma igualzinha a do Visconde. DEMAIS, né? Tudo para que cada vez mais o seu avatar fique com a sua cara ou do jeitinho que você quiser.


Quer saber como navegar pelo Armazém? Nós vamos ajudar vocês.


Clique em “Coisas de vestir”.





Esse é o provador. Você pode escolher todas as opções de roupinhas e acessórios e ver como vão ficar no seu avatar.





Para escolher a categoria das roupas, você só precisa clicar nesses ícones de cima. Está vendo essa carinha, a camisetinha, a calça e o sapato que estão em laranja?





As roupinhas estão com estrelinhas no canto são apenas para assinantes. Mas, no geral, para comprar cada item você precisará de moedas virtuais e também de título de experiência de acordo com cada peça. Veja direitinho nas informações do item quantas moedas são necessárias e também qual é o título de experiência mínimo.





E se você tiver moedas suficientes e título de experiência mínimo conseguirá levar a peça.





Aparecerá uma descrição da peça e o valor. Tudo direitinho. Se você decidir que quer levar a peça, confirme a compra. Mas, se mudar de ideia, é só cancelar.





A ROUPINHA JÁ É SUA. EEEE. Você poderá decidir se quer sair do Armazém vestindo a peça, ao clicar no botão “usar agora”, ou se prefere vestir depois e guardá-la no armário da Casa da Árvore.


Nenhum comentário: