Buscar no Blog

sábado, 23 de outubro de 2010

Sítio do Picapau Amarelo também faz sucesso na Espanha!


Como todos já sabemos, o Sítio do Picapau Amarelo faz muito sucesso no Brasil. Mas não é só aqui que os personagens de Monteiro Lobato encantam as crianças. O Programa é exibido em vários outros países. Na Casa do Brasil de Madrid (Espanha) um evento sobre literatura e atividades sobre a obra de Monteiro Lobato vão divertir várias crianças. Uma associação sem fins lucrativos irá utilizar imagens do artista plástico Giov. D'And para realizar atividades no local. Algumas imagens do artista já foram expostas aqui no blog.

10 comentários:

Anônimo disse...

pablo eu quero te perguntar uma coisa o canal futura vai reprisar todas as temporadas do sitio ou ele vai reprisar so ate o fim de por favor me responda preciso muito saber e eu estou adorando as postagens e os videos como eu sempre disse o seu blog eo melhor de todos parabens por ter tanta dedicaçao ao blog
ass igor

Anônimo disse...

pablo eu quero te perguntar uma coisa o canal futura vai reprisar todas as temporadas do sitio ou ele vai reprisar so ate o fim da temporada de 2004 por favor me responda preciso muito saber e eu estou adorando as postagens e os videos como eu sempre disse o seu blog eo melhor de todos parabens por ter tanta dedicaçao ao blog
ass igor

Anônimo disse...

pablo eu quero te perguntar uma coisa o canal futura vai reprisar todas as temporadas do sitio ou ele vai reprisar so ate o fim da temporada de 2004 por favor me responda preciso muito saber e eu estou adorando as postagens e os videos como eu sempre disse o seu blog eo melhor de todos parabens por ter tanta dedicaçao ao blog
ass igor

Unknown disse...

Pablo, poste o vídeo em que a turma tira foto da Morgana e o vídeo em que ela transforma Tia Nastácia em criança, por favoor!!!!!

Unknown disse...

Poste o vídeo em que Morgana se transforma em uma fada!!!!

Unknown disse...

o César Cardadeiro começou fazendo o Sítio tão bom... Mas a partir dos episódios de 2003 ele se transformou em uma pessoa que queria aparecer :(. Mas mesmo assim, o Sítio sempre foi um excelente programa e o seu blog sempre vai ser o melhor!!!!

Samuel disse...

Tive uma idéia batatal! Aproveitando os pedidos dos episódios que contém, bruxas, fantasmas, monstros, e que o Halloween está perto, porque não fazer um especial de Halloween com vídeos dos episódio O Fantasma do Casarão, A Convenção das Bruxas, e todos outros assustadores, quem concorda com minha idéia?

EU disse...

POR FAVOR PABLO POSTE AQUELE VIDEO EM QUE A MORGANA CHEGA NA PORTA DA DONA BENTA EU LEMBRO DESSE EPISODIO DES QUE PASSOU NA GLOBO EU LEMBRO QUE TAVA CHOVENDO OU TROVEJANDO SEI LA AÍ A MORGANA BATE NA PORTA E ACOLHEM ELA, ALGO ASSM, SÓ SEI QUE É NESSA ORA Q ACABA O CPAITULO PUFAVOR POSTIIII

Anônimo disse...

Vou responder ao primeiro que fez a pergunta. O Canal Futura só exibe o Sítio do Picapau Amarelo de 2001 à 2004. Mas eu queria que exibisse todas também!

Eduardo Rennan disse...

Pablo, por favor, poste o vídeo do Especial de Natal do Sítio "A FESTA DA CUCA". Por favor, com toda a educação. Obrigado!