Buscar no Blog

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Gênio causa confusão no Arraial!


Hoje no programa, Emília briga com o Visconde. O Sabugo diz que não sabe onde está a garrafa, mas lembra que o Zé Carijó esteve na biblioteca. Elias acorda. Gênio fala com o dono da venda. Margarida aparece e grita de medo. O Gênio faz a mulher virar um ovelha e sai com ela no colo. Elias desmaia de novo. Saci fala com o reflexo da Iara através das águas. Saci descobre que Iara está procurando a lâmpada. No Arraial, Teodorico e Harmina saem pela cidade. Joaninha vê e quer fazer algo. Coronel e a princesa chegam na venda e acordam Elias. O dono da venda conta o que houve. Harmina fica pasma ao descobrir que o Gênio anda pela cidade. Pesadelo transformado em humano corre atrás da ovelha para come - la. Gênio aparece e reconhece o monstro. Pesadelo foge. Joninha pede para Cecéu chamar o padre. O Delegado vê Pesadelo e acredita que ele é um mendigo. Cecéu encontra o padre. Joaninha se aproxima de Teodorico, finge um desmaio e cai sobre o coronel. Harmina pede para ele fazer boca boca. Teodorico faz. Joaninha dá um beijo nele e diz que coronel abusou dela. A dona da pensão avisa que agora ele tem que casar com ela. Nastácia fala para Emília que o Zé foi para o Arraial. A Boneca chama Pedrinho, Narizinho, Aladim para irem ao Arraial. Eles encontram Zé e faz ele leva - los para cidade. O Gênio faz Margarida voltar ao normal. A Mulher corre e fala para Elias que vai se demitir. Elias paga o que deve para Margarida e a moça vai embora. Iara e Saci não encontram a lâmpada no curral. Rabicó anda com uma cesta catando frutas e com a lâmpada dentro. Na pensão, Joaninha diz para o padre que tem que fazer o Teodorico se casar com ela. Harmina procura pelo Gênio na pensão. A Turma chega no Arraial. Emília manda Aladim ficar escondido na charrete, pois pode causar confusão. A Turma encontra Harmina e fala com ela. Pesadelo come na venda do Elias e sai sem pagar. Elias vê e grita para pegarem ladrão. Aladim pensa que o ladrão é ele e vai procurar outro esconderijo. Gênio dá de cara com Aladim. Pedriho observa. A Turma fala com Elias. Pedrinho avisa para eles que Gênio pegou Aladim. Toda a cidade olha para o alto da igreja. A Turma também olha e vê Gênio empurrando Aladim em uma prancha, que está na janela da igreja.

7 comentários:

Leonardo disse...

Pablo, não sei como te agradecer por estar colocando as descrições dos episódios. Eu sempre gostei do Sítio...
No ano passado, no episódio Bruxa Mãe... Bruxa Filha, em uma das suas descrições, você colocou que Morgana fez com que os relógios da casa de Dona Benta parassem e que ela havia derramado café em Tia Nastácia...
Quando eu li aquilo, eu pensei "Meu Deus! Quanto tempo! Há 9 anos que eu não vejo essa cena. Meu Deus"!
Aí, aproveitando que você está colocando vídeos no Youtube, eu gostaria de fazer um pedido: "Será que você poderia colocar essa cena como vídeo, amanhã (Sábado, dia 23/10, ou outro dia?"
Você não terá noção de quanta emoção irei sentir ao rever essa cena!

Anônimo disse...

Olá Pablo,
Será que vc poderia posta o vídeo em que a Cuca arrnaca a mão da bruxa de portugal e ela fica apavorada e outro vídeo quando a Bruxa lança relampagos e Iara aprece e a bruxa fasz ela ficar sem ar,pf poste esses dosi vídeos.

igor disse...

pablo psote videos legais do epsodeo da convenssao das bruchas foi muinto legal eu quéro muiiiinnnnnnntoooo!!!
ass igor

Samuel disse...

[...] Faça um especial, com vários vídeos do episódio O Fantasma do Casarão.

linda glitter disse...

eu quero videos do sitio do picapau amarelo do episodeo do barao de caramigua do fantasma eu gostei d+++ beijos

Leonardo disse...

E poste tbm, pf, o video da Buxa de Portugal perdendo a mão...

EU disse...

ISSO É VERDADE COLOQUE VIDEOS DE BRUXA MÃE BRUXA FILHA POR FAVOR TODO MUNDO QUER ESSES VIDEOS PELAMOR DE DEUS