Buscar no Blog

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Aladim encontra a lâmpada maravilhosa!


Hoje no programa, Cuca fica impressionada com o Aladim em sua gruta. A Turma se prepara para sair e procurar Aladim no Capoeirão. A Boneca quer que o Rabicó vá junto para guiar todos pela floresta. O porco ouve e foge. Pesadelo chega na gruta. Cuca tira o disfarce do seu ajudante. Aladim fica pasmo, pois percebe que o monstro não é o Zé Carijó. Falando no caipira, Zé procura por Rabicó pelo Sítio. O Porco decide se esconder dentro do poço vazio do Sítio. Emília encontra Zé. Os dois ouvem gritos do Rabicó: o porco caiu no poço. Cecéu ainda coloca a loção em um pote com o conta gotas. Joaninha observa. Aladim abre o alçapão. O personagem de história e Pesadelo, à mando de Cuca, entram nele. A Turminha e o Zé vêem Rabicó no poço. Barnabé chega. Zé pega uma corda para tentar tirar o leitão de lá, mas a corda arrebenta. Zé tropeça e cai em direção ao poço. Pedrinho tenta segurar o caipira, mas os dois acabam indo para o fundo do poço. Emília, Narizinho e Barnabé se preocupam. Zé e Pedrinho não encontram Rabicó no poço e vêem um túnel. Aladim e Pesadelo chegam na gruta dos incontáveis tesouros. Rabicó aparece. Aladim foge de medo. Pesadelo corre atrás do porco. Pedrinho e Zé vêem a confusão. Rabicó some. Aladim anda pela gruta e quer sair de lá. Pedrinho e Zé falam para Pesadelo não comer o que está na árvore. O monstro morde, mas sente dor: É um rubi. O Neto de Dona Benta fica impressionado com a pedra preciosa. Aladim decide falar para Cuca que não tem tesouro lá. Aladim tropeça em uma lâmpada. Ele pega o objeto e limpa para poder iluminar o seu caminho. Um gênio aparece. Aladim fica pasmo.

7 comentários:

blog do kayky costa disse...

Pesso que você visitem o meu blog e vejão os vídeos ineditos que eu estou postando, episódios completos de 2004! http://sitiodopicapauamarelo-blog.blogspot.com/ Obrigado!

samuka disse...

pablo relembre com videos o episodio adoravel abominavel de 2007 se possivel abraços

Dandara disse...

É Pablo, qualquer dia faça um especial com vídeos de A Nova Reforma da Natureza, de 2007, foi o meu preferido.

Anônimo disse...

e pablo eu tambem quero que voce relembre a temporada de 2007 foi a mais linda de todas
ass igor

Anônimo disse...

e pablo relembre a temporada de 2007 ela foi muito bonita e foi minha preferida
ass igor

Bruna Marques silva disse...

concordo com eles essa temporada de 2007 foi muito linda por favor relembre ela eu te imploro

michele disse...

oi Pablo gostaria claro se vc estiver os videos dos episódio do sítio do Aladin , pois uma amiga participou desses episódio e gostaria de mostrar a ela . Ela fez a princesa harmina A Karol di nassif e claro quero rever poisna reprise da tv não deu pra ver. desde já agradeço. bjs