Buscar no Blog

sábado, 9 de fevereiro de 2008

Vai ter festa no arraial!


Os dois choram abraçados. João confessa temer voltar para a instituição. Cléo promete que estará sempre ao seu lado. João diz a Cléo que a ama. Dona Benta se preocupa com a demora de Cléo e ameaça chamar o delegado. Cléo explica que estava conversando com um garoto sem família, sem delatar João. Visconde garante a Emília que não pretende se casar com Patty Pop, mas colocou o anel para não magoá-la.


Emília arma um plano para impedir o casamento. Emília conta para Patty Pop que a primeira mulher do Visconde virou pamonha, mas antes de morrer lançou uma maldição. Tetéia diz que adorou o baile, mas pede que Zequinha não comente com ninguém que saiu com ela. Angico quer saber com quem o irmão saiu, mas ele não conta. Cléo faz confidências para Tambelina. João se abre com Saci. Emília inventa que a Viscondessa virá assombrar quem quiser casar com o Visconde.


Zé Carijó se fantasia de Viscondessa e apavora Patty Pop. Cuca manda que Pesadelo encontre na mata algo para ser a sua mão. Pesadelo pega um galho de árvore. Patty Pop termina tudo com Visconde. O padre sorteia Cléo e Angico para serem os noivos da festa junina. Tetéia pede a Cléo para ser a noiva e ela concorda. Emília e Visconde pegam a roupa de festa de Zé Carijó e dão para João ser o noivo da festa junina. Emília se surpreende ao saber que Cléo não será mais a noiva e diz que havia preparado uma surpresa para ela. Angico estranha ao ver Tetéia vestida de noiva. Pedrinho e João aguardam Cléo escondidos. Matosinho os observa.

Nenhum comentário: