Buscar no Blog

sábado, 9 de fevereiro de 2008

Rabicó vira príncipe!


Cléo pergunta ao delegado o que ele vai fazer com João. Ele explica que, se os pais de João não aparecerem, ele será mandado para o Juizado de Menores e depois para uma instituição. Cléo e João ficam apavorados. Pesadelo confessa que estava roubando a comida e conta que a Cuca o demitiu. O delegado explica para Cléo que vinha procurando João há tempos. Angico diz ao delegado que João lhe deu um soco e afirma que Cléo foi testemunha. Pesadelo conta que Cuca o maltratava e pede às crianças que o deixem ficar no Sítio.


Tambelina aceita o pedido de Pequeno Polegar, que avisa que terão que achar um lugar para morar. Cléo afirma para o delegado que João não é um bandido e sim filho de um juiz muito importante. Visconde propõe uma votação para decidir se Pesadelo deve ou não ficar no Sítio. O delegado, com medo, solta João. Cléo fala para Angico que está ansiosa para ver o show dele. O resultado da votação é a favor da permanência de Pesadelo no Sítio. João agradece a Cléo pelo que fez e ela fica emocionada, mas finge indiferença.


Pesadelo adora quando Pedrinho sugere que ele more dentro do poço. Cuca vê que Pesadelo conseguiu abrigo no Sítio e fica furiosa. Tambelina mostra para Narizinho que possui um anel mágico capaz de transformar Rabicó num príncipe. Rabicó coloca o anel e vira um lindo príncipe!

Nenhum comentário: