Buscar no Blog

sábado, 9 de fevereiro de 2008

Polegar pede Tambelina em casamento!


Pedrinho diz que não quer passar o ano no Sítio. Nestor e Antonica ficam atônitos. Dona Benta explica para Pedrinho que Nestor está sem dinheiro para pagar sua escola, mas não quer que ele pare de estudar. Nestor se sente mal por precisar se separar de Pedrinho e Antonica o consola. Angico explica para Cléo que só quer tocar na frente dela quando for a hora do show, para fazer uma surpresa.


Rabicó garante a Emília que não roubou a comida de Zé Carijó. Pesadelo descobre que estão jogando a culpa de suas más ações em Rabicó e fica radiante. Gláucia vê Saraiva abrir os olhos, mas quando ela fala com o advogado, ele finge dormir. Emília tem a idéia de preparar uma armadilha para pegar quem está roubando a comida de Zé Carijó. Pedrinho diz que não se importa de ficar no Sítio. Nestor e Antonica se despedem de Pedrinho. João pede que Elias o deixe trabalhar em troca de comida.


Elias concorda. O delegado vê João na venda de Elias e descobre que ele é o menino que roubou os doces no dia da inauguração da escola. João tenta fugir, mas o delegado o alcança. Gláucia fala para Marcela que Saraiva abriu os olhos. Marcela belisca Saraiva, que não se mexe. O Pequeno Polegar pede Tambelina em casamento. Visconde espalha armadilhas pelo Sítio. Cuca multiplica as armadilhas para que Pesadelo seja preso mais rápido. Emília vê Pesadelo preso em várias das armadilhas. Cléo vê o delegado com João e se preocupa.

Nenhum comentário: