Buscar no Blog

domingo, 10 de fevereiro de 2008

Marcela arma para separar Cléo e João


João fica chateado, mas não pode fazer nada. Marcela oferece dinheiro a Matosinho para que ele mande João para bem longe dali. Antonica garante a Dona Benta que as coisas entre ela e Nestor não estão tão mal assim. Elias e o Coronel Teodorico disputam eleitores. Joaninha vê Carochinha chegando à pensão transformada em barata e grita. O Coronel Teodorico acha que Joaninha está vendo coisas. Matosinho decide que vai dar um sumiço em João no dia em que os artistas se apresentarem na instituição.


Saraiva tem a idéia de encenar João e Maria para as crianças, e fazer uma casa de doces de verdade no palco. Estelita adora e Leopoldo fica com ciúmes. Dona Benta liga para seu advogado e diz que quer adotar João. Pedrinho fala para Tia Nastácia que vai ter o irmão que sempre quis. Emília guarda Tambelina em sua canastrinha antes de dormir, para escondê-la da Carochinha. A Cuca invade o Sítio e exige que Emília lhe dê Tambelina, mas é obrigada a fugir quando Dona Benta se aproxima dela.


Tambelina fica apavorada ao saber que Cuca também está atrás dela. Saraiva começa a apresentação e brinca com as crianças. Ele faz algumas perguntas para João, que está na platéia. Quando ninguém está olhando, Matosinho tira João do local.

Nenhum comentário: