Buscar no Blog

domingo, 10 de fevereiro de 2008

Dona Benta vai ao encontro da mãe de João


Matosinho permite que Dona Benta e Cléo vejam João. João e Cléo ficam emocionados ao se encontrarem. Iara acorda e vê Miss Sardine em sua caverna , que conta que quase foi frita. Saraiva lembra do rosto de Cléo, mas não consegue saber quem ela é. Cléo garante a João que vai dar um jeito de tirá-lo dali.


O diretor explica para Dona Benta que João só pode sair da instituição com os pais, só que eles nunca responderam aos comunicados. O diretor dá o endereço dos pais de João a Dona Benta, para que ela tente falar com eles. Dona Benta e Cléo vão até lá e encontram uma mulher muito pobre com vários filhos. Tetéia pergunta a Pedrinho e Narizinho se é verdade que João está numa instituição. Eles disfarçam e garantem a Tetéia que ela está enganada. Narizinho, Emília e Patty Pop encontram Miss Sardine. Carochinha diz a Cuca que vai até o Sítio para capturar Tambelina. Cuca pede que ela traga João, caso ele esteja lá.


Narizinho pede desculpas a Miss Sardine por Tia Nastácia ter tentado fritá-la. Leopoldo fala para Estelita que eles deveriam procurar a polícia para saber se alguém deu queixa do desaparecimento de Saraiva. Saraiva teme cair nas garras de Marcela de novo. Genoveva, a mãe de João, explica para Dona Benta que não tem condições de criá-lo e diz que ela pode ficar com ele, se quiser.

Nenhum comentário: