Buscar no Blog

sábado, 27 de agosto de 2011

Sítio no Mabu Thermas Resort!

Aproveite o mês dos amigos! Convide seus colegas e juntos venham curtir mais de 40 atividades esportivas e de lazer, aproveitar o complexo termal formado por quatro piscinas com águas naturais na temperatura de 36ºC o ano todo e muito mais. Não perca esta promoção! Na compra de um apartamento, você ganha outro nas mesmas condições!

Mínimo de duas diárias
Café da Manhã, Almoço, Lanche Tropical à tarde, Jantar e Ceia Especial com bebidas incluídas nas refeições (água mineral, refrigerante, suco de frutas, cerveja nacional, whisky 08 anos e vinhos nacionais).

Valores em Reais
Valor da diária em apartamento duplo master: R$ 1.380,00. (Valor por pessoa R$ 690,00)*
Cortesia para duas crianças de até 12 anos no mesmo apartamento dos pais
Incidem 3% de ISS sobre diárias
Formas de Pagamento: Entrada de 30% do valor do pacote e o restante parcelado em até 6X no cartão de crédito
Tarifas sujeitas a reajustes sem aviso prévio
*Tarifas válidas:  01 a 31 de agosto de 2011.

Confira algumas das programações:
• Varanda da Dona Benta. Espaço especialmente preparado para as crianças escutarem as famosas histórias da Dona Benta em sua cadeira de balanço.
• Cozinha da Tia Nastácia. Local onde as crianças irão aprender e saborear algumas delícias com esta cozinheira de primeira como Bolinho de Chuva, Brigadeiro de Colher etc.
• Atividades do Visconde. Atividades para adultos e crianças ampliarem seus conhecimentos com este Sabugo para lá de inteligente, desvendando curiosidades e experiências. Luneta, objetos e insetos para visualizar com lupa, placas explicativas na horta, além de acesso livre nos computadores para as brincadeiras interativas no site do Mundo Sítio, jogos e games.
• Cantinho da Emília. As crianças poderão se divertir na oficina de artes com atividades em geral, criação de porta retratos com imagens da turma do Sítio, pintura, desenho etc.
• Bosque do Saci. Momento incrível aonde as crianças irão à procura do Saci e da Cuca em meio às árvores do Resort.
• Horta da Narizinho. Com placas explicativas do Visconde de Sabugosa, as crianças irão aprender a plantar e colher verduras fresquinhas e, após lavar muito bem, irão degustá-las.
• Pescaria do Tio Barnabé. Conhecido por desvendar lendas e histórias da cultura brasileira, o Tio Barnabé estará pronto para dar dicas a todas as crianças.

Nenhum comentário: