Buscar no Blog

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Rede Mabu de Hotéis & Resorts terá programação especial na semana da pátria

A Rede Mabu de Hotéis & Resorts prepara uma agenda especial para a Semana da Pátria, de 05/09 (segunda-feira) a 11/09 (domingo). A programação, dedicada à família, contempla o Mabu Thermas & Resort, em Foz do Iguaçu/PR, o Mabu Capivari Eco Resort, em Campina Grande do Sul/PR, e o Mabu Parque Resort, em Curitiba, trazendo aos hóspedes uma gastronomia diferenciada e muitas atrações de lazer e bem-estar.
Mabu Thermas & Resort em Foz do Iguaçu - Em Foz do Iguaçu, o Mabu promove o Festival Cores e Sabores, tradicional no hotel. Na agenda estão incluídas atividades recreativas e culturais, além de jantares com as temáticas “Jantar do Interior”, “Jantar Portenho” e “Jantar Cores e Sabores”. O cardápio do resort reserva ainda feijoada, churrasco, e muitos outros pratos que contemplam a gastronomia regional e também internacional.
Para as crianças, a principal novidade no resort são as atrações do Projeto Recreativo Infantil e Cultural Sítio do Picapau Amarelo, resultado da parceria do Mabu com a TV Globo e a empresa VCT&Cia. O hotel teve sua estrutura de lazer adaptada para receber, com todas as suas características, a história escrita por Monteiro Lobato. A ação inclui atividades  como “Hora da Narizinho”, “Caverna da Cuca”, “Poço do Visconde”, “Cantinho da Emília”, “Parquinho do Pedrinho” e “Camarim da Narizinho”. As opções de lazer para a garotada incluem ainda jogos e muitas aventuras, como tirolesa, escalada, arco e flecha e paintball, sempre com acompanhamento da equipe da recreação. As atividades são divididas conforme a idade das crianças.
“O mês de setembro é muito requisitado para hospedagem no Mabu Thermas & Resort devido à programação especial que preparamos. Este ano, com o início das atividades relacionadas ao Sítio do Picapau Amarelo, a aceitação dos hóspedes foi ainda melhor. A consequência dessa procura é que estamos com 100% dos apartamentos reservados para o próximo feriado”, destaca o superintendente da Rede Mabu de Hotéis & Resorts, Alberto Asseis.
Mabu Capivari Eco Resort em Campina Grande do Sul - O Mabu Capivari Eco Resort, localizado a 50 km de Curitiba, é a opção para quem quer descansar no feriado em meio à natureza. Além de proporcionar uma vista privilegiada para a Serra do Mar, a represa do Capivari e a Mata Atlântica, o hotel oferece atrações como piscinas, salas de jogos, jacuzzis coletivas, academia, quadra de tênis, playground, haras, trilhas ecológicas, bocha, cancha de futebol e jogos de mesa.
De 07/09 (quarta-feira) a 11/09 (domingo) o valor da diária por pessoa no Mabu Capivari Eco Resort é de R$ 295,00, incluindo café da manhã, almoço e jantar. Este valor é válido para a hospedagem de - no mínimo - dois dias, sendo que o hotel oferece cortesia para uma criança de até sete anos hospedada no mesmo apartamento dos pais. O pagamento pode ser feito em até três vezes no cartão de crédito.
Mabu Parque Resort em Curitiba - A Semana da Pátria será promocional no Mabu Parque Resort, localizado a poucos minutos do centro da capital paranaense. De 06/09 (terça-feira) a 11/09 (domingo) os clientes poderão ficar no apartamento double pelo valor do single (R$ 178,00 mais taxas incluindo café da manhã). O Mabu Parque oferece diversas opções de lazer e é um verdadeiro oásis de tranquilidade. São 36 mil metros quadrados de paisagismo planejado, com amplo estacionamento, piscinas, saunas, quadras poliesportivas e restaurante com uma bela vista. O hotel oferece ainda o melhor da gastronomia regional, incluindo pratos como o costela fogo de chão, porco no rolete, carneiro no buraco, dourado no carrossel e churrasco. Nos feriados os hóspedes contam com uma animada equipe de recreação.
Um pouco sobre a Rede Mabu de Hotéis & Resorts - A Rede Mabu de Hotéis & Resorts é um grupo hoteleiro do Paraná com experiência de mais de 35 anos no mercado, formada por quatro empreendimentos: Mabu Royal & Premium Hotel e Mabu Parque Resort, ambos em Curitiba, o Mabu Capivari Eco Resort, em Campina Grande do Sul, e o Mabu Thermas & Resort, em Foz do Iguaçu. As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas diariamente pelo blog (blog.hoteismabu.com.br) e pelo Twitter (twitter.com/hoteismabu).
Serviço
Mabu Thermas & Resort
Endereço: Rodovia das Cataratas, Km 3,2 – Foz do Iguaçu (PR)
Telefone: 45 3521 2000
Reservas: 0800-417040 / 4002 6040
E-mail: reservas@hoteismabu.com.br
Site: www.hoteismabu.com.br
Mabu Capivari Eco Resort
Endereço: Estrada Municipal Antônio Kovalski, s/n, Capivari – Campina Grande do Sul (PR)
Telefone: 41 3685 8300
Reservas: 0800-417040 / 4002 6040
E-mail: reservas@hoteismabu.com.br
Site: reservas@hoteismabu.com.brwww.hoteismabu.com.br
Mabu Parque Resort
Endereço: Rua Manoel Valdomiro de Macedo, 2609 - CIC - Curitiba (PR)
Telefone: 41 3341 1400
Reservas: 0800 41 7040 / 4002 6040
E-mail: reservas@hoteismabu.com.br
Site: www.hoteismabu.com.br

Nenhum comentário: