Buscar no Blog

sábado, 9 de fevereiro de 2008

Angico é desmascarado no show do arraial!


Saraiva não reconhece ninguém e o médico diz que ele está desmemoriado por causa do coma. João conta para Saci que Angico e Zequinha pretendem enganar Cléo. Marcela diz a Gláucia que quer a sua jóia imediatamente. Teodorico estranha ao saber que é Angico que vai fazer o show e não Zequinha, o músico da família. Tia Nastácia faz vestidos de noiva para as bonecas e para Tambelina. Cléo pede que ela faça a cortina vermelha para o show, mas precisa convencer as noivas a adiarem o casamento. Zé Carijó desmaia ao dar de cara com a Cuca que ameaça Pesadelo se ele não conseguir capturar Rabicó.


Zé Carijó novamente desmaia ao ver o Saci, que procura Pedrinho para falar sobre a trapaça do show. Emília traça um plano para desmascarar Angico. Teodorico discursa convidando todos para o show, enquanto Elias anuncia que vai distribuir pipocas durante o evento, cada qual de um lado, berrando mais alto em seus megafones.


Pedrinho convence João a ir ao show. Cléo sobe no palco e apresenta Angico. Ele mexe a boca, enquanto Zequinha toca e canta atrás da cortina. Emília corta a corda que prende a cortina. A cortina cai. Zequinha não pára de cantar. Angico sabe que foi desmascarado. João morre de rir. Cléo pergunta aos irmãos se eles sempre a enganaram.

Nenhum comentário: