Buscar no Blog

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Novos Episódios do Sítio em desenho!

A primeira temporada do desenho do Sítio do Picapau Amarelo foi marcada por histórias baseadas no livro Reinações de Narizinho de 1931. A primeira temporada estava prevista para ser exibida a partir de 12 de Outubro de 2011, mas foi estreada em 7 de Janeiro de 2012.

Os episódios da primeira temporada foram dublados por atores mirins e adultos. Diferente da temporada anterior, a nova temporada terá as vozes de Pedro Volpato e Luiza Telles Rosa, Pedrinho e Narizinho respectivamente. Antes eram Vini Takahashi e Larissa Manoela interpretando os netos de Dona Benta. 

A primeira data divulgada pela Rede Globo seria em meados de maio, mas o canal não exibiu. Agora, uma nova data foi confirmada: 6 de Julho. Novas histórias estarão no ar a partir dessa data e as novidades não param. Saci e Tio Barnabé vão aparecer nos novos desenhos. 

O Sítio em desenho tem marcado 4 pontos no ibope, ficando muitas vezes em terceiro lugar. A Rede Globo poderia divulgar mais a obra de Monteiro Lobato, vamos aguardar essa nova temporada do Sítio. 

Nenhum comentário: