Buscar no Blog

sexta-feira, 7 de junho de 2013

‘Estou me acostumando’, afirma Isabelle Drummond sobre mudança no visual

Isabelle Drummond comenta o seu novo visual no Altas Horas (Foto: TV Globo/Altas Horas)Isabelle Drummond comenta o seu novo visual no Altas Horas (Foto: TV Globo/Altas Horas)

Em Sangue Bom, a personagem de Isabelle Drummond vai sofrer uma transformação em seu visual. Giane deixará o lado moleca e irá assumir um jeito mulherão. Na vida real, a atriz também teve que mudar o cabelo para atuar na nova novela. “Isso me ajudou a compor a personagem. É sempre bom mudar”, comenta.

No Altas Horas, que vai ao ar neste sábado, Isabelle também revela que apesar de a mudança em seu visual ter sido importante para o seu trabalho, ela morre de saudade do cabelo longo. “Estou com muita saudade, mas estou me acostumando com esse corte. Estou me vendo de outro jeito”, declara a atriz.

Nenhum comentário: