Buscar no Blog

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Isabelle Drummond fala da sua dieta e revela ponto fraco: 'Me perco no doce'

 

Isabelle Drummond (Foto: Divulgação / Rede Globo)

Isabelle em forma e com o cabelo estiloso (Foto: Divulgação / Rede Globo)

A atriz Isabelle Drummond está arrasando com o papel de Giane, em Sangue Bom! E o site do VÍDEO SHOW não poderia deixar de bater um papo com a gata, que revelou alguns segredinhos para se manter magrinha e com o cabelo - mesmo que curtinho - cheio de vida e de charme! A conversa rolou nos bastidores, logo após a gravação de uma matéria para o programa. Adoro música, adoro balé e corro sempre que posso. Eu sou total dessa 'vibe'!"
Isabelle Drummond

Adoro música, adoro balé e corro sempre que posso. Eu sou total dessa 'vibe'!"

Isabelle Drummond

Isabelle confessa que fica de olho na alimentação para manter a boa forma: "Sou light. Eu invento mil tipos de salada, não como fritura, nem  refrigerante e pouquíssimo carboidrato durante a semana", conta a atriz, que não esconde a tentação que a faz sair da linha. "Adoro um doce! Por isso, de vez em quando, eu me perco no doce!", diz.

Além da alimentação, a atriz adora fazer exercício.Para interpretar Giane, ela fez aulas de futebol. No entanto, era o balé a sua menina dos olhos. "Eu estava fazendo balé quando comecei a novela, mas achei que não ia conseguir conciliar com o trabalho, porque eu tinha muitas atividades para fazer. Eu comecei a fazer futebol, a gente fez aula de arte floral em Holambra, então fiquei sem tempo... Mas adoro música, adoro balé e corro sempre que posso. Eu sou total dessa 'vibe'!", conta a atriz, que é fã de um certo esporte na vida real. "Eu adoro assistir futebol!", ressalta.

Cuidando dos cabelos

Para entrar no mundo de Giane, Isabelle teve que cortar as longas madeixas e mudar o visual, aprovado pela atriz, que afirma já estar acostumada com o corte. "Eu gosto dele. Ele é um cabelo que eu fico sempre arrumadinha, porque ele não chega a bagunçar muito", diz a atriz, que conta alguns truques para mantê-lo bonito.

"Eu só lavo com xampu para dar volume e passo um protetor térmico para escovar no Projac. A gente usa muito o secador e isso é complicado.... Na vida, a única coisa que eu faço para sair é passar um spray ou uma mousse só para dar uma levantada nele, um estilinho nele."

Passado de orgulho

Narizinho (Caroline Molinari), Emília (Isabelle Drummond) e Pedrinho (João Vitor Silva) (Foto: Divulgação / Rede Globo)Isabelle como Emília (Divulgação / Rede Globo)

Quem não se lembra de Isabelle como a pequena Emília, do Sítio do Pica Pau Amarelo? A atriz conta como se sente ao ser lembrada como a primeira boneca de pano do Sítio feita por uma criança. "É muito bacana as pessoas terem guardado esse trabalho na memória e terem esse carinho. Para mim é um orgulho. Fico muito feliz!"

No entando, há ainda outra personagem marcante em sua carreira. "As crianças, às vezes, ainda chamam de Emília, mas me chamam muito de Cida!", conta a atriz, se referindo à famosa empreguete vivida por ela em Cheias de Charme.

Nenhum comentário: