Buscar no Blog

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

O Pequeno Samurai estava distante da obra de Lobato!

Nesta segunda o Futura começou a reprisar o episódio No Reino das Águas Claras novamente. O Canal Informou que o programa Sitio do Picapau Amarelo é uma doação da Rede Globo de Televisão, que é uma das parceiras mantenedoras do Canal Futura.

Ressaltamos que após recebermos várias reclamações em relação ao conteúdo da série "O Pequeno Samurai" , as mesmas foram levadas a reunião, onde foi decidido pela interrupção da série.

A história estar distante da obra de Lobato é uma das causas de o Canal interromper o episódio!

8 comentários:

Samuel disse...

É, isso explica tudo. Mas ao menos eles deviam ter terminado o episódio logo, estava no final mesmo...

Bruna Marques silva disse...

eu tambem acho o pequeno samurai nao tinha nada a ver com a obra de e monteiro lobato eles deviam ter reprisado dom quixote das crianças ou ter reprisado a temporada de dois mil e sete.

Unknown disse...

na verdade achei essa temporada de 2004 mais chata pois sairam Lara Rodrigues e César Cardadeiro e acho que deveria ficar a temporada de 2001 e 2002 pois os episodios do sitio de 2004 não tem nada a ver!

Anônimo disse...

pois é concordo um pouco com samuel pois estava acabando e afinal a temporada de 2004 eu não gostei muito acho que deve continuar a temporada de 2001 e 2001

Anônimo disse...

Pablo, coloque os ultimos episodios de O Pequeno Samurai, por favor! aqueles que não foram passados.

Raynê disse...

O pequeno samurai não é uma história ruim e não influencia nada nas crianças ela bem que podia passar na globo pois se a globo mostra cenas explícitas no bbb em horário não permitido e que são manchetes na justiça do brasil e em tablóides ingleses e mesmo assim continua a exibir o programa que mal faz reprisar a história do pequeno samurai!

Raynê disse...

Vocês deviam ao menos colocar o sítio pra passar na globo,pois com certeza lá iria passar por completo ou então colocar os 10 últimos episódios no youtube pra gente poder ver principalmente o último episódio,por favor!!!!! tenho muito vontade de ver o último episódio!!!!!!

carlos eduardo disse...

vamos fazer uma campanha! queremos ver os ultimos episodios do pequeno samurai