Buscar no Blog

sábado, 15 de janeiro de 2011

Mundo do Sítio é a novidade do momento!

Emília, Pedrinho, Narizinho, Dona Benta, Tia Nastácia, Visconde de Sabugosa, Cuca e Saci. Todos estes personagens já encantaram várias gerações. Cada época teve a sua adaptação, mas as histórias sempre seguiram os contos do Sítio do Pica Pau Amarelo, do autor Monteiro Lobato, e levaram todas as crianças para o mundo de imaginação.

A grande novidade é que agora a turma do sítio também vai estar presente na Internet! Isso mesmo, a Editora Globo está trabalhando no lançamento do Mundo do Sítio. O site é feito para a garotada entre 5 e 10 anos e terá 30 jogos e diversas brincadeiras. Tudo dividido em reinos, como o Reino das Águas Claras, o Capoeirão dos Tucanos e, claro, o Sítio do Picapau Amarelo.

Um dos destaques será a Terra Encantada da Sabedoria, onde as crianças poderão ouvir histórias narradas pela atriz Denise Fraga, com trilhas sonoras em ritmos bem brasileiros. Os personagens do sítio também vão aparecer de carinha nova, com traços feitos pelo ilustrador Bruno Okada.

O principal diferencial do site será a rede social exclusiva do Mundo do Sítio. Neste espaço, as crianças vão poder fazer novas amizades com os demais amiguinhos cadastrados no site, e enviar e receber mensagens. Nos chats as crianças só poderão trocar frases e imagens disponibilizadas previamente pela equipe do site, tudo para cuidar da segurança do seu filho. Os pais também poderão monitorar tudo que as crianças fizerem através do espaço “Cantinho dos pais”.

Ficou curioso? Aguarde!

Fonte: Ortopé

Imagem com direitos autorais da Rede Globo!

Um comentário:

Samuel disse...

Oi Pablo, gostaria muito que você visitasse meu blog e deixasse uma opnião, ou sugestão! Gostaria também que votasse na minha nova enquete. Atenciosamente.