Buscar no Blog

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Isabelle Drummond acerta retorno às novelas em "Cordel Encantado"

A jovem Isabelle Drummond acertou com a TV Globo seu retorno às novelas. De acordo com o jornal Extra, a atriz está confirmada no elenco de “Cordel Encantado”, próximo folhetim das seis, que estreia em abril.

Na história, ela interpretará Rosa, uma secretária de bom caráter da prefeitura de Brogodó, no sertão nordestino. Ela será filha dos atores Emanuele Araújo e Guilherme Fontes e principal amiga de Açucena (Bianca Bin). Seu par romântico será interpretado por Renan Ribeiro.

Isabelle fez bastante sucesso ao dar vida à garota Bianca em “Caras & Bocas”. Na ocasião, o bordão de sua personagem, “é a treva”, caiu no gosto do público.

Além de “Caras & Bocas”, a atriz já participou de novelas como “Laços de Família”, “Eterna Magia” e “A Favorita”, além dos programas “Linha Direta” e “Sítio do Picapau Amarelo”, onde deu vida à boneca Emília durante muitas temporadas.

Escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes, “Cordel Encantado” conta em seu elenco com os atores Carmo Dalla Vecchia, Pedro Paulo Rangel, Débora Bloch, Alinne Moraes, Guilherme Fontes, Felipe Camargo, Jayme Matarazzo, Luiz Fernando Guimarães, Tuca Andrada e Bianca Bin.

4 comentários:

Samuel disse...

Flávia Rubim, a Da Graça, da temporada de 2007 também vai estar nessa novela

Anônimo disse...

pablo pf daria pra vc postar os cáps 4 e 5 de a convenção das bruxas por que grfavo todo dia e perdi esses caps daria pra vc postar amigao pf abraços.

Anônimo disse...

aqui na minha tv está sendo reapresentado no Futura o 'Viagem ao Pais das Vabulas'.Pablo como voce grava os episodios do sitio ?vc tem sintonizador de tv no pc
? eu tb tenho e gravo o sitio no futura por essse modo...mas a imagem fica um pouco de chuvisco ,e quando eu for passar pro dvd ,eu tenho que formatar pro formato VOB ?

Blog do Pablo disse...

Eu gravo o Sítio do Picapau Amarelo através de um DVD Gravador. Gravo direto da televisão. E João Vitor vou ver se consigo colocar os capítulos!