Buscar no Blog

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Mundo do Sítio já faz sucesso!

A Editora Globo, em parceria com a Globo Marcas,  está prestes a lançar um site muito especial: o Mundo do Sítio. Trata-se de um mundo virtual infantil com muitos jogos e atividades baseados na obra de Monteiro Lobato.

Uma das coisas mais incríveis desse projeto é a diversidade da equipe necessária para realizar um trabalho desses. Programadores, ilustradores, músicos, game designers, designers (dentre eles, alguns revisteiros) e jornalistas. Precisamos de muita gente criativa para botar um negócio desses de pé!
O Mundo do Sítio estreia ainda no primeiro trimestre de 2011, mas já temos algumas coisas que gostaríamos de compartilhar com a comunidade do Faz Caber. O nosso logo e os novos personagens, que passaram por uma reformulação visual feita pelo ilustrador Bruno Okada. Agora, eles estão mais fofinhos, mais coloridos e também mais modernos. “É uma enorme responsabilidade mexer em personagens tão especiais e que fazem parte da memória de tanta gente, por isso, mesmo levando tudo pra um esquema mais cartoon, tentei manter ao máximo a essência de cada personagem do Sítio, tão presentes na cultura brasileira”, diz Okada.

Nenhum comentário: