Buscar no Blog

domingo, 4 de janeiro de 2009

Entrevista com César Cardadeiro


Você é parecido com o Pedrinho?
César:Eu não era parecido com ele, mas acho que fiquei mais solto e sapeca. Aprendi umas palavras, como sinistro e caramba, que ele fala em cena, e agora eu também uso quando não estou gravando. Não acreditava em saci, mas hoje até acho que ele possa aparecer na nossa frente.


Você gosta de interpretar o Pedrinho?
César:A única coisa ruim de ser ator é que as gravações cansam demais


Como você se sentiu durante as primeiras gravações?
César:Fiquei muito emocionado .Esse papel foi mais do que eu esperava . Não sabia que o programa ia ficar tão bom.


Você gostaria de ser o neto de Dona Benta?
César:Eu gostaria de aprontar todas na pele do aventureiro personagem.
Quem da família acompanha você nas gravações?
César:Quem me acompanha é Maria Margarida minha avó,aliás Desde que eu tinha 5 anos, quando fiz meu primeiro comercial, era assim. Gosto que minha avó me leve a tudo porque os outros não têm paciência de esperar.
Esta entrevista foi feita em 2002.

Nenhum comentário: