Buscar no Blog

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Entrevista com Lara Rodrigues


Você conhecia as histórias de Monteiro Lobato?

Lara:Quando reprisaram a série na TVE eu assistia todos os dias e quando não conseguia, minha mãe gravava os capítulos para que eu pudesse ver depois. E eu adorava


É muito cansativo?

Lara:Os atores têm apenas uma folga semanal, nem sempre aos domingos.


Ficou feliz com o convite para trabalhar no sítio?

Lara:Estou adorando participar do programa,tive que me mudar de Belo Horizontepara o rio por conta das gravações.


O Que gosta de fazer no tempo livre?

Lara:Passear na praia e me divertir bastante com os amigos que fiz aqui no rio


Quando a Emília vira gente?

Lara:É durante a minha briga com a Dona Carochinha (uma barata que fala), no episódio "No Reino das Águas Claras", em que a barata descobre que sou a menina do nariz arrebitado. Gostaria que minha boneca virasse gente e falasse como a Emília.


Notícia realizada em 2001


Nenhum comentário: