A campanha de estréia do Sítio do Pica-pau Amarelo, que estrou em outubro de 2001 na Globo. Foi Criada pela equipe do diretor Roberto Talma, a campanha mostrava os personagens e as famosas histórias da adaptação de Monteiro Lobato em filmes animados de 15 e 30 segundos. Emília, Visconde de Sabugosa, Tia Anastácia, Narizinho e outros personagens ganhavam forma de desenho animado nos filmes publicitários. As primeiras imagens das seis peças mostravam um pica-pau sobre uma tabuleta e toda a família Sítio do Pica-pau Amarelo reunida. Após a apresentação, cada filme desenvolve histórias diferentes, criadas pelos roteiristas do próprio programa. Em uma delas, Emília é caracterizada como a boneca falante, que é ouvida atentamente pelo intelectual Visconde de Sabugosa. Na segunda história, Pedrinho e Narizinho se assustam com a Cuca e acabam no redemoinho do Saci Pererê. Narizinho e Emília vão parar no Reino das Águas Claras em outras histórias, que também mostram Dona Benta, Tia Anastácia, o Conselheiro (Burro Falante) e o rinoceronte Quindim. Além dos filmes de 30 segundos, uma produção maior de dois minutos era exibido durante Bambuluá, na programação infantil da TV Globo. Na reprise do sítio no Canal Futura que estreou dia 8 de dezembro de 2008 o canal também passava camapnhas da volta do sítio .
Se copiar essa foto e o texto, por favor colocar o nome do blog.
Atenciosamente!
Atenciosamente!
Nenhum comentário:
Postar um comentário