Buscar no Blog

sábado, 10 de janeiro de 2009

Famosos viram Personagens dos Contos de Fada


No Próximo episódio do síto a Festa do Faz de conta, vai estar cheio de magia e atores famosos.


Eles voltam a ser crianças! E se divertem muito com isso. Atores convidados para fazer participações especiais no "Sítio do Picapau Amarelo" saem de lá com gostinho de quero mais. Taís Fersoza, viveu dias de Cinderela durante as gravações da Festa do Faz-de-Conta do infantil da Globo - Adorei ter participado de uma obra do Monteiro Lobato. Parecia que eu estava realmente vivendo um conto de fadas. Tenho 17 anos e não peguei a primeira versão do programa - frisa a atriz, que, apesar de ter feito apenas três episódios, foi reconhecida pelo público do "Sítio". - Outro dia, fui ao médico e encontrei crianças que me chamaram de Cinderela. Foi maravilhoso.


Regiane Alves, se sentiu "hon-rada" em ter sido cochamada para interpretar a Branca de Neve.- O "Sítio" fez parte da minha infância - derrete-se a atriz, de 23 anos. - É um trabalho primoroso que estava fazendo falta às crianças. E aos adultos também.


Ney Latorraca, que adorou ter representado o Barão de Munchausen, no episódio passado tece elogios ao "Sítio do Picapau Amarelo":- Os heróis da garotada são quase todos importados. O "Sítio" tem heróis nossos e que as crianças estão adotando. Vejo isso pelos meus sobrinhos - frisa Ney. - E o público infantil para mim é o melhor. É o mais puro.


Márcio Kieling, de 23 anos, fez uma viagem no tempo no papel de Aladim:- Quando eu era criança, ficava imaginando como seria o mundo da fantasia. Foi muito prazeroso es-tar lá. Mesmo grandinho, continuo assistindo ao "Sítio". Adoro!


O episódio A Festa do Faz de Conta será reprisado na próxima semana.

Nenhum comentário: